sábado, 12 de novembro de 2011

Não quero te deixar pra lá (música)

Pela propaganda de vocês
Vi que estava fora do lugar
Preocupados em chegar às seis
E eu sequer tenho hora pra voltar
Olhem seus palhaços, podem rir
Vejam suas bonecas a vagar
Tudo pro cenário evoluir
Gestos pra plateia imitar

Eu estava ausente por aqui
Enquanto tanta coisa aconteceu
E o que me dizem não é tão claro assim
O palco deve estar tão desgastado
Só sei pensar que eu não estou do seu lado
E essas pessoas aqui me parecem tão estranhas

Veja aquele cara em seu papel
Está se declarando para alguém
Tira do seu bolso um anel
Do meu já não espero um vintém
Palavras me parecem tão clichês
Calçados todos querem um favor
Não vou admitir para vocês
Que eu só sei falar sobre o amor

Por isso sempre tento me expressar
De um jeito meio casual
E o que eu escrevo não é tão claro assim
O lápis deve estar tão desgastado
Só sei pensar que eu não estou do seu lado
Mas não quero te deixar pra lá
Não quero te deixar pra lá
Não quero te deixar pra lá
Não quero te deixar pra lá

Ps: Devo um vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário